Quem disse que seu ERP deve ser engessado? Deixe-o com a cara e com os processos automatizados para o seu negócio.
Entendemos que limitar a quantidade de clientes garantirá a personalização em escala, e como consequência, o crescimento das pessoas e empresas envolvidas.
Atendimento personalizado baseado em conhecimento de processos com a Tecnologia como base e suporte para a escabilidade do seu negócio.
Não queremos volume! Queremos qualidade de atendimento. Trabalhamos com no máximo 500 clientes para focarmos num relacionamento diferenciado. Único!
Veja o que os clientes UNO 500 estão falando:
Elisangela
"Concerteza todos ficaram surpresos com as facilidades. Afinal, sistema é para agilizar, controlar e obte resultados rapidamente."
Marcio Silva
"O Software UNO nos ajudou muito na getsão dos projetos e o CRM no relacionamento com nossos clientes."
Georges Hajjar
"O atendimento é diferenciado e as customizações do Sistema de Gestão são coloborativas e incrementais.
Gustavo Haman
"Enfrentamos todos os tipos de desafios operacionais nos diferentes campos, como o logístico, por exemplo. Ajustar a movimentação de peças de mobiliário e decoração dentro de cronogramas apertados, como os exigidos pelas empreiteiras de lá, não é tarefa fácil. Seria impossível atender a essas demandas sem um Sistema UNO que nos garantisse agilidade e confiabilidade."
Retenção de clientes
Aumento de receitas
Diminuição de custos
Aumento na rentabilidade