Ferramenta CRM Web nativa do UNO ERP

Escale seus resultados de vendas e marketing com uma Ferramenta de CRM Web.

Potencialize todo o seu time de vendas
com a Ferramenta de CRM Web do UNO ERP.

Vídeo de 2min. e 45 segundos.

Clientes insatisfeitos? Custos elevados com Softwares? Baixa produtividade do time de vendas?

Descubra como a Ferramenta de CRM da UNO pode ajudar sua empresa:

  • Ferramenta CRM Web

    Centralize seus Canais de Atendimento

    Atenda o seu cliente onde e como ele quiser: centralize todos os seus canais de comunicação em um único gerenciador de contatos.

  • CRM Software

    Melhore sua produtividade

    Ganhe escala e produtividade: conheça os gatilhos, automações de fluxos (workflow) e visualizações personalizadas do nosso gerenciador de contatos.

  • Programa CRM Web

    Relacione-se

    Envie e-mails e SMS segmentados de forma simples, usando nosso editor de e-mails e textos padrões.

  • Sistema CRM

    Controle e organize seu atendimento

    Categorize e priorize as solicitações: descubra a causa raiz dos problemas utilizando relatórios personalizados.

(11) 4063-9301 | 99100-7396

Quais problemas uma Ferramenta de CRM ajuda a resolver?

  1. Atendimento impreciso, desorganizado e sem controle.
  2. Ineficiência da comunicação entre colaboradores e clientes.
  3. Alto volume de solicitações não atendidas dentro dos prazos acordados
  4. Descentralização de canais e de histórico de atendimento.
  5. Falta de padrão no atendimento.
  6. Auxência de gestão do Fluxo da Venda, desde o topo até o fundo de funil.

Ferramenta de CRM

Ferramenta de CRM

Qual é o impacto de não utilizar uma Ferramenta de CRM Web bem estruturada?

  1. Falta de transparência, credibilidade e perda de clientes.
  2. Queda de produtividade, qualidade e eficiência da equipe.
  3. Aumento de retrabalho, custos e insatisfação dos clientes.
  4. Atendimento lento, desestruturado e sem profissionalismo.
  5. Perda de oportunidade de vendas.

Como resolver os problemas de atendimento com o UNO ERP?

Centernas de PMEs com processos complexos e únicos já potencializam o seu comercial com o UNO.

  • Programa CRM

    Organize, classifique e priorize os chamados com nosso módulo de controle de tickets.

  • Sistema CRM

    Atenda por múltiplos canais, centralize as conversas e o histórico em um único lugar.

  • CRM Software

    Acompanhe o desempenho da sua equipe e a satisfação dos seus clientes.

  • Ferramenta CRM Web

    Padronize e automatize as tarefas do dia a dia, tornando sua equipe mais produtiva.